abril acabar acontecer admin afirmo agosto agradecer ah ai ajuda alegria algua alguma alheia almeida ama amar amor ansiedade aonica apegue-se appeared aprenda aprendendo aprender aproveite assunto ata banalizar boas ca cabe caminho capacidade capazes cicatrizes cintia coisas comeasso confianassa coraassapso coragem costas criar cuidado deixa deixar deixe delas depressapso desejo despedida desperte deus devemos dezembro dias dinheiro disposto doaassapso dor ego enfim ensina entapso errado erros escolhas escolher espinho espinhos espiritual esponja estamos estapso esteja estiver estresse existe existem existir fa faassa falando felicidade feliz felizes fev fevereiro ficar filtro fique first fiz flor forassa forte fosse frases frente fundo gente gilson gosta gostaria gratidapso ha heranassa idade importa importante ir iria ja jago jamais janeiro jesus julgamentos julho juliana junho juntas junto juntos la leia lhe liberdade lindas livre lo ma maio maneiras mantra mantras marasso medo melhor melhores mensagens mente mesmo mestre mim morte motivaassapso muda mudar mulheres mundo negatividade ningua nishiyama novembro olha olhar on oraassapso ouassa outubro ouvir pai palavras parede participar passa paz pensa pensamentos perdemos perguntas permanecer pertinvolzes pessoa pessoas pior post postado postagens pra precisa pria prio problemas provavelmente qualquer queira questaues quiser raiva real realmente refletir reflexapso relaassaues relacionamento relacionamentos respostas reze ria rias rio sa saber saiba seja sejam sejamos seletivos sentimento sentimentos sentir sera setembro sexo si simpatia sinais solidapso sozinho sucesso supere tamanho tamba tempo tenha the tipo toma torna total tra tristeza trofa universo utilidade valorizar vamos veja velho veneno verdade verdadeiro vida vive viver vontade vou

sexta-feira, 16 de março de 2012

Se você não conduzir a vida ela conduzirá você!

Se você não conduzir a vida ela conduzirá você!
Não importam as “condições metereológicas” em que você está navegando. O mar pode estar revolto ou apenas soprando uma leve brisa. Você precisa estar “firme no leme”.

Caso contrário, vai acabar aportando em lugares indesejáveis. Durante a viagem você precisa estar sempre se perguntando:

Estou acordado para a vida?
O que falta para eu acordar?
Estou falando menos e produzindo mais?
O que falta para eu mudar a minha atitude?
Estou assumindo todos os riscos em busca dos meus sonhos?
Tenho construído mais pontes e menos muros?
O que falta para eu doar-me mais e ser menos egoísta?
Estou apreciando a “viagem” com sabedoria?
Como faço para me manter motivado e motivar quem está ao meu lado?
Tenho sido mais paciente na vida para ser menos paciente no hospital?

Mais importante que estas perguntas, são as respostas que você encontrará.