abril acabar acontecer admin afirmo agosto agradecer ah ai ajuda alegria algua alguma alheia almeida ama amar amor ansiedade aonica apegue-se appeared aprenda aprendendo aprender aproveite assunto ata banalizar boas ca cabe caminho capacidade capazes cicatrizes cintia coisas comeasso confianassa coraassapso coragem costas criar cuidado deixa deixar deixe delas depressapso desejo despedida desperte deus devemos dezembro dias dinheiro disposto doaassapso dor ego enfim ensina entapso errado erros escolhas escolher espinho espinhos espiritual esponja estamos estapso esteja estiver estresse existe existem existir fa faassa falando felicidade feliz felizes fev fevereiro ficar filtro fique first fiz flor forassa forte fosse frases frente fundo gente gilson gosta gostaria gratidapso ha heranassa idade importa importante ir iria ja jago jamais janeiro jesus julgamentos julho juliana junho juntas junto juntos la leia lhe liberdade lindas livre lo ma maio maneiras mantra mantras marasso medo melhor melhores mensagens mente mesmo mestre mim morte motivaassapso muda mudar mulheres mundo negatividade ningua nishiyama novembro olha olhar on oraassapso ouassa outubro ouvir pai palavras parede participar passa paz pensa pensamentos perdemos perguntas permanecer pertinvolzes pessoa pessoas pior post postado postagens pra precisa pria prio problemas provavelmente qualquer queira questaues quiser raiva real realmente refletir reflexapso relaassaues relacionamento relacionamentos respostas reze ria rias rio sa saber saiba seja sejam sejamos seletivos sentimento sentimentos sentir sera setembro sexo si simpatia sinais solidapso sozinho sucesso supere tamanho tamba tempo tenha the tipo toma torna total tra tristeza trofa universo utilidade valorizar vamos veja velho veneno verdade verdadeiro vida vive viver vontade vou

sábado, 31 de dezembro de 2016

A VIDA É UMA DANÇA/PRA REFLETIR


videos – Tupy Barjud
15 de dez de 2016 23:13

É a hora de refletir Bora dar valor ao nossos pais a vida nao e facio nao 😢😓



Oque acontece uma vez que você se mata?! (Citação para refletir)


videos – Anjo Suicida
16 de dez de 2016 14:16

Água da vida. Você precisa refletir sobre isso.


videos – Legaltube
16 de dez de 2016 17:17



Lindo vídeo para refletir e compartilhar com quem você ama. Compartilhe pelo WhatsApp, Facebook e outros.
From: Legaltube

SEU DIA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA


Espaço Aberto – Vera Lúcia
17 de dez de 2016 09:17






"Todo dia, pode ser maravilhoso,
 se você pintar com as cores certas.
 Além do tempo, além dos problemas, 
há sempre algo melhor...
Qualquer manhã cinzenta pode se 
transformar em aquarela...
Um azul de paz, um verde de esperança, 
um rosa de carinho, um amarelinho de luz, 
um laranja de vida, e umas pinceladas de pureza...
 brancas, harmonizando tudo!
Faça chuva, sol, ou aquele nublado indeciso, 
seu bom humor é sempre o brilho final, 
o toque de mestre, a bênção de Deus"...
Gi Stadinicki
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LINDA MENSAGEM PARA REFLETIR


videos – I LOVE MUSIC
17 de dez de 2016 14:24

JULGUE MENOS AJUDE MAIS, VÍDEO PARA REFLETIR (Tente Não Chorar)





JULGUE MENOS AJUDE MAIS, VÍDEO PARA REFLETIR (Tente Não Chorar) Gostou do vídeo? curta, se inscreva, compartilhe, vídeos novos todo dia, abraços.
From: Rzone10

Liderança é uma Escolha


Blog da Liderança – Marco Fabossi – Liderança, Coaching, StoryTelling, Motivação e Trabalho em Equipe – Marco Fabossi
18 de dez de 2016 10:47

subindo  O pai estava em cima de uma escada alta, pintando alguns detalhes das janelas do segundo andar da casa e o seu filho de 4 anos, buscando imitar o pai, sem que alguém percebesse, decidiu subir os degraus.

A mãe, quando viu o menino na metade do caminho ao topo, entrou em pânico e começou a gritar. O pai que estava concentrado em seu trabalho, ouvindo os gritos, olhou para baixo e só então percebeu o perigo.

Fazendo sinal para que a mãe parasse de gritar, ele disse calmamente à criança:

– Filho, olhe para cima, olhe para o papai e continue subindo.

E assim que o menino chegou mais perto, o pai segurou-o em seus braços e o ajudou a descer em segurança.


Muito além de uma posição, uma sala, um cargo, uma cadeira ou uma caixinha no organograma, liderança é uma Escolha; a escolha de comprometer-se com os melhores resultados, mas também e principalmente, com as pessoas que entregam estes resultados. A escolha de deixar um legado que não seja apenas determinado pelos bens que você deixou, pelas organizações que liderou, pelos recordes que estabeleceu ou pelos produtos que desenvolveu, mas também pelas vidas que influenciou e pelos líderes que formou, contribuindo assim para que as organizações se tornem mais humanas e sustentáveis, e o futuro seja um lugar melhor para todos.

Infelizmente, existem muitas pessoas que chegaram ao "topo da escada", ocupam posições de liderança, mas ainda não escolheram liderar. Chefes distraídos, que ainda não perceberam que, a partir do momento em que passam a ocupar posições de maior destaque, responsabilidade e projeção, as pessoas o escolhem como referência e exemplo e, por isso, tendem a "seguir os seus passos". Você pode não gostar e até mesmo não aceitar essa responsabilidade, contudo, essa escolha não é você quem faz, mas as pessoas que estão ao seu redor. Querendo ou não, as pessoas estarão buscando referências em você.

Talvez você esteja pensando: "Então, já que eu passo a ser referência para as pessoas, preciso me tornar alguém perfeito?". Não! Não existem líderes perfeitos, mas tampouco existem líderes que não estejam em aperfeiçoamento. Assim como em casa você anseia que seus filhos se tornem pessoas e profissionais de sucesso, e o seu exemplo é a melhor maneira de ajuda-los nessa jornada; em sua organização, como alguém que ocupa uma posição de liderança, o seu desejo também deveria ser de ajudar aqueles que estão nos "degraus mais baixos", a se sentirem inspirados por seu exemplo e então se esforçarem pra subir a escada. E pra isso, você não precisa ser perfeito; mas apenas demonstrar com suas atitudes que está tentando melhorar, que se interessa genuinamente pelas pessoas, e que elas podem se arriscar em subir esses "degraus" num ambiente seguro, onde o erro inédito não será motivo de punição, mas de aprendizado, e que você estará por perto caso elas necessitem de sua ajuda.

Então, qual é a sua escolha?

Um Grande Abraço,

Marco Fabossi

Leia também:
Inspirando pelo Exemplo

livro3a-capa-site

Coração de Líder  A Essência do Líder-Coach  3a Edição - Revisada e Ampliada    Agora também em Áudiolivro  Clique e Adquira o seu Livro ou AudioLivro  

 

Inscreva-se no Blog da Liderança e receba semanalmente os textos de Marco Fabossi
 
.Marco Fabossi
Marco Fabossi é Sócio-Diretor da Crescimentum, a mais completa empresa de formação de líderes do Brasil.
Crescimentum – A Evolução da Liderança
.
Livro Coração de Líder
Adquira o livro Coração de Líder – A Essência do Líder-Coach em
coracaodelider.com.br
 
Os Melhores Livros de Liderança dos Últimos Tempos
Conheça os melhores Livros de Liderança
 
Líder do Futuro
O melhor programa de formação de líderes do Brasil
Líder do Futuro – A Transformação em Líder-Coach
.
Vídeos sobre Lideranca e Motivação
Vídeos – Liderança e Motivação
 
Blog da Liderança
Textos sobre Liderança, Motivação, Trabalho e Equipe e Coaching
Os Melhores Textos sobre Liderança
 
 

Uma História Para você Poder Refletir...


videos – Deus é Fiel
18 de dez de 2016 11:24



Sou novo no youtuber galera!

Video Que vai ter Fazer refletir Sobre sua mãe #DêValorEnquantoAtem


videos – Evii Marquezine
18 de dez de 2016 20:24

O mistério das vozes celestes


Textos para Reflexão – raph
19 de dez de 2016 11:40

Veneza, julho de 2014, em pleno concerto de André Rieu, violinista e regente holandês, ela é chamada ao palco.

Quando Amira Willighagen se encaminha para o centro das atenções de um público exigente e acostumado com as grandes cantoras de ópera, as expressões são de grande surpresa. Do alto de seus 10 anos de idade, a criança conterrânea de Rieu inspira mais sentimentos de fofura do que propriamente de espanto. O espanto ficou para depois.

Muito provavelmente, a grande maioria do público não acompanhou o programa de talentos holandês que, cerca de um ano antes, havia lançado a voz celeste de Amira ao mundo da música. Ela vinha cantar a mesma música com que chocou o grande público pela primeira vez, O Mio Babbino Caro (Ó Meu Pai Querido), um grande clássico de Giacomo Puccini. Quando ela inicia seu canto, as expressões de espanto vão surgindo, vencendo até mesmo os mais sérios e compenetrados.

A diferença é que ali Amira não estava mais num programa de TV, mas num dos locais mais sagrados da música erudita no mundo, cercada pela arte antiga por toda parte: na arquitetura, na escultura, no próprio ar que gentilmente conduzia sua voz cristalina aos ouvidos mais distantes...

Então, as lágrimas começam a irromper aqui e ali. Como explicar em palavras o mistério das vozes celestes? Para que querer analisar cientificamente, ou teologicamente, a arte da alma?

Amira é um milagre biológico, um milagre vivo. Há quem creia que Deus aponta para algumas almas recém-nascidas e diz, "Esta terá uma voz divina". Há quem creia que tudo se limita a dança neuronal que, aleatoriamente, faz com que crianças pequeninas se interessem por ouvir Maria Callas no YouTube, desde muito cedo, ainda que os próprios pais nunca tenham sido grandes entusiastas de música clássica, tampouco cantores de ópera. Há também quem creia que tal potencialidade não é, não pode ser fruto de uma única vida.

Eu ainda creio que as lágrimas da platéia falam mais alto do que qualquer explicação. De alguma forma, ainda que sem saber colocar em palavras, elas sabem deste mistério:

***

Crédito da foto: Google Image Search/Divulgação (Amira Willighagen)

Árvore da Morte


JESUS CRISTO É O SENHOR!!! Coletânea de Mensagens Edificando Vidas. – MENSAGENS QUE EDIFICAM
19 de dez de 2016 15:58





Enquanto obedeciam a Deus, Adão e Eva viviam em perfeita harmonia e paz no Jardim do Éden. A morte não existia; os animais não dependiam da carne para sobreviver porque o sustento deles e dos humanos vinha apenas dos frutos da terra. Para manter essa condição, era necessário apenas permanecer na obediência. 

E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Gênesis 2.16,17
Essa morte certa não seria imediata. Ela viria devagar, com sofrimento e dor. E, realmente, a rebeldia à Palavra de Deus lhes custou a vida. Não apenas trouxe a morte física ao mundo, mas a morte da sua pureza e comunhão com Deus.
Até então, tudo era puro aos olhos deles, mas a ingestão do fruto do conhecimento do bem e do mal cegou a visão dos bons olhos e fez nascer a visão dos maus olhos. E tudo o que era puro aos seus olhos tornou-se impuro. 

Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais. Gênesis 3.7
Os maus olhos geraram a maior e pior maldição que existe: as DÚVIDAS. Sem saber da existência do mal ou do bem, se guiando apenas pela obediência a Deus, não havia dúvida alguma e, consequentemente, não havia medo, preocupações, ansiedades ou fraqueza. A árvore do conhecimento do bem e do mal era, na verdade, um "pé de dúvida". Esse era o sabor do seu fruto.
A dúvida só existe porque há, pelo menos, duas escolhas. E sem pautar suas escolhas pela obediência a Deus, o ser humano nunca sabe o que fazer. Caso ou não caso? Isso vai dar certo ou vai dar errado? Conto a verdade ou uma mentira? Estou agradando ou desagradando? É da vontade de Deus ou não é? Devo fazer isso ou não devo? Será que vou conseguir? Será que deveria ir por esse caminho? Será que essa é a melhor escolha? Será que não vou me arrepender? Será?…
As dúvidas geram o medo, que gera preocupação, que gera ansiedade, que gera instabilidade, fraqueza, depressão, etc. Na inocência da criança não há o elemento dúvida. Nisto está a sua pureza e beleza. Seus olhos puros fazem tudo parecer puro. Era a condição de Adão e Eva antes de desobedecerem à Palavra de Deus. Como seria o mundo se não tivéssemos os maus olhos para optar pela nossa vontade? Ou como seria o mundo se tivéssemos os bons olhos para fazer somente a vontade de Deus?
O Jardim do Éden não era em outro planeta. Ele existia neste mesmo planeta em que vivemos. É possível retornar às origens aqui mesmo. Mas como transformar os olhos maus em bons e trazer de volta a pureza original? Só há um remédio: a morte e sepultamento da velha natureza e o novo nascimento efetuado pelo Espírito Santo por meio da fé praticada no Senhor Jesus.
A química dessa transformação só é possível se a vida for entregue por inteiro no Altar. Seus sonhos, seu passado, seu futuro, o que lhe é mais precioso, sua vida, sua vontade, seus sentimentos… absolutamente TUDO deve ficar permanentemente no Altar.
Somente o Espírito do Altar tem poder de GERAR uma NOVA VIDA, uma NOVA CRIATURA completamente diferente da criatura anterior. Somente Ele é capaz de nos convencer do erro e operar em nós o verdadeiro arrependimento e a morte da velha natureza, para que possamos nascer de novo. Uma nova mente, nova maneira de pensar, agir e reagir. Uma vida completamente baseada na Palavra do Deus Vivo.
Os bons olhos nos levam à obediência à Palavra de Deus e de volta a um lugar em que não há espaço para dúvida. Uma vida em que não há medo de perder. Uma vida em que há problemas, sim, mas eles não trazem preocupações, ansiedade, depressão e desânimo. Porque a pureza gera certeza e confiança. Podemos contar com a proteção do Deus que guerreia nossas guerras. Com a vida por inteiro no Altar, voltamos a viver no Jardim que Ele preparou para nós. 
Bispo Edir Macedo
Extraído de:  http://blogs.universal.org/bispomacedo/2016/12/19/arvore-da-morte/

Música para refletir.


videos – Fabio Wiltemburg Vaz
19 de dez de 2016 20:24

Como refletir melhor sobre teus pensamentos ? Yoga em casa


videos – Diego Dharma
19 de dez de 2016 20:24



Posturas em casa com Diego Dharma.

Para Refletir - Faça seu futuro ser diferente


videos – Sucesso BR
20 de dez de 2016 02:24



Para Refletir - Faça seu futuro ser diferente - http://www.sucessobr.com.

Um belo texto para você refletir hoje e sempre!


videos – Levy Corrêa
20 de dez de 2016 11:24



Criei este vídeo com o Editor de vídeos do YouTube (http://www.youtube.com/editor)

229 FRASES PARA REFLETIR E PARA DISCURSOS


videos – REINANDO COM DEUS PAI
21 de dez de 2016 02:25



229 FRASES PARA REFLETIR E PARA DISCURSOS e usar quando for necessário. Renaissance de Audionautix está licenciada sob uma licença Creative ...

O primeiro presente. Para refletir...


videos – Gisele Evangelista
21 de dez de 2016 17:24



Gisele Evangelista.

Linda mensagem para nós refletir


videos – Assembléia de Deus de Pilões RN
21 de dez de 2016 20:25

Você vai refletir muito sobre esse vídeo ( Sempre sorria na vida )


videos – SuPeR TrOlL DeAd
22 de dez de 2016 14:25

O que fazer quando o parceiro discorda de você? [1]


JESUS CRISTO É O SENHOR!!! Coletânea de Mensagens Edificando Vidas. – MENSAGENS QUE EDIFICAM
22 de dez de 2016 19:30


2Postado: 1 day atrás | Em: Relacionamento

Você quer trocar de carro, mas seu marido acha que a lata velha que vocês têm está ótima; e prefere guardar o dinheiro para abrir "aquele negócio" do qual ele já fala há anos mas nunca faz nada a respeito.

Você quer que sua mãe venha morar com vocês. Sua esposa diz que prefere colírio de pimenta do que ver a sogra em casa todo dia.

Se há uma coisa certa sobre qualquer casamento é que cedo ou tarde o casal irá discordar sobre alguma coisa importante. Não há nada de errado com isso. O mesmo acontece com todas as nossas outras relações: pai e filho, patrão e funcionário, governo e cidadão, irmão e irmão, vizinho e vizinho, e até entre melhores amigos. Faz parte da humanidade e você já deveria ter se acostumado com isso.
Por alguma razão, achamos que no casamento é diferente. Presumimos que porque a outra pessoa nos ama, ela sempre concordará conosco. Porém, entenda:
Amar não significa concordar sempre.
E quando o parceiro discorda, não significa que lhe odeia. Todos temos o direito de querer, gostar e pensar qualquer coisa. Mas nem sempre podemos ter tudo o que queremos, gostamos ou pensamos. É aí que entra uma palavra-chave no casamento:
Negociação.
Toda relação humana se dá por negociação, ou seja, por troca. E quem é casado tem que aprender negociar com seu cônjuge. Não fique chocada por isso. De nada adianta romantizar a questão e dizer que "amar é dar e não esperar nada em troca". Besteira. Isso é mais um mito do amor. Quem ama e não recebe nada em troca é frustrado e infeliz. Não é esta a maneira inteligente de amar.
É lógico que quem ama quer algo em troca. A maior prova disso é que você está lendo um texto exatamente sobre isto: como conseguir que a pessoa que você ama veja o seu ponto de vista. Se amar não exigisse nada em troca, você estaria satisfeito mesmo que seu parceiro nunca fizesse nada por você.
Então, este é o primeiro passo: entender que casamento é negociação. E quanto melhor negociador você for, melhor será sua relação.

Veja também:
Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…
Compartilhe!

Fonte:  http://blogs.universal.org/renatocardoso/blog/2016/12/21/o-que-fazer-quando-o-parceiro-discorda-de-voce-1/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+BpRenatoCardoso+%28Renato+Cardoso%29

Ano novo, vamos refletir?!


videos – Natalia Rodrigues
23 de dez de 2016 02:25



Madre Thereza.

O segredo do nosso trabalho


JESUS CRISTO É O SENHOR!!! Coletânea de Mensagens Edificando Vidas. – MENSAGENS QUE EDIFICAM
23 de dez de 2016 12:49

Leia a mensagem de hoje do livro "O Pão Nosso para 365 dias"

publicado em 23/12/2016 às 00:05.
Da Redação (*) / Foto: Thinkstock
"Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. "  Lucas 6.37,38
O senhor Jesus aqui deixou clara a maneira como Ele nos vê. Se eu julgo, serei julgado. Se não julgo, não serei julgado. Se eu condeno, serei condena­do; se eu não condeno, não serei condenado. Se eu perdoo, serei perdoado; se eu não perdoo, não serei perdoado. Em outras palavras, toma lá, dá cá. O que eu der, vou receber.
Se eu sou uma pessoa de caráter, vou ser beneficiado por esse bom ca­ráter. Se eu tenho um mau caráter, serei prejudicado por meu mau caráter. Como sou com os outros, os outros serão comigo. Se eu faço o que agrada ao diabo, dou ao diabo permissão para desgraçar a minha vida. Se eu faço o que agrada a Deus, dou a Deus permissão para me abençoar.
O Senhor Jesus fala em "dar". Dar. Esse é o segredo da Universal. É o segre­do do nosso trabalho. Estamos preocupados em dar, porque quanto mais da­mos, mais iremos receber. Como cobrar de Deus mudança em seu casamento se você não tem feito a sua parte? Se você não quer mudar antes que o outro mude? Como quer ser valorizado em seu trabalho se não faz o seu melhor?
Se no trabalho você enrola, nenhuma oração será capaz de beneficiá-lo. Dar o seu melhor faz com que sua oração seja ouvida. Um trabalho feito de qualquer jeito, não dá a você crédito algum para pleitear justiça diante de Deus. Dê e você receberá. Dê o seu melhor e receberá o melhor de Deus. Ele não fica devendo a ninguém. Ele recompensa os que O servem.
O segredo da transformação da sua vida é aprender a dar. É a única forma de receber algo de Deus.
Se você que aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação, que acontece todas as quartas na Universal. Clique aqui para localizar o endereço de uma Igreja mais perto de você.

Para refletir


videos – Antony Van der Saints
24 de dez de 2016 02:30

VIDEO PARA REFLETIR - Agradeça a tudo que você tem!


videos – Breno Macedônia
24 de dez de 2016 02:30



Olá galera dessa vez eu venho mostrar em um vídeo uma reflexão! Vc tem que REFLETIR , porque Deus não te deu oque você quer porque não precisa ainda.

Nao Julgue as pessoas sem conhecer Video para refletir


videos – EFICIENCE
24 de dez de 2016 11:34



Nao Julgue as pessoas sem conhecer Video para refletir.
From: EFICIENCE

Você vai refletir muito sobre esse vídeo ( o elogio )


videos – SuPeR TrOlL DeAd
24 de dez de 2016 14:34



O elogio.

IVAN ANGELINI ( Pra Refletir ) This is a production social network consultants private.



Para Refletir! Como curar nossa sociedade?


videos – AFCC Aventuras
25 de dez de 2016 08:39



Que acham de juntos fazermos um mundo melhor?

O Natal 2016 passou ! VAMOS REFLETIR ? Vale a pena, veja o vídeo !


videos – Marra Rejane
25 de dez de 2016 23:39



VAMOS MOSTRAR O QUE A TV NÃO MOSTRA!! Fé não é religião, nem sentimento. É o Espírito de Deus agindo dentro de nós! O próximo ataque fulminante ...

FELIZ ANO NOVO


Espaço Aberto – Vera Lúcia
26 de dez de 2016 16:21






"Para você ganhar belíssimo Ano Novo,
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz.
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido). 
Para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir a ser...  
Novo até no coração das coisas menos percebidas,
(a começar pelo seu interior). 
Novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota.
 Mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha. 
Você não precisa beber champange 
ou qualquer outra birita. 
Não precisa expedir nem receber mensagens.
Planta recebe mensagens?  
Passa telegramas?
Não precisa fazer lista de boas intenções,
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido pelas besteiras
 consumadas nem parvamente acreditar
que, por decreto de esperança a partir de janeiro,
 as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando  pelo direito
 augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome, você, meu caro, 
tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo.
Eu sei que não é fácil! 
Mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo cochila 
e espera desde sempre.
Carlos D. de Andrade 
 
 
 



 
 
 

20 PERGUNTAS PARA REFLETIR ANTES DO ANO ACABAR


videos – Deyse Barbosa
31 de dez de 2016 05:46



PERGUNTAS: 1) O que foi pior: Falhar ou não tentar? 2) Você está vivendo da maneira que acredita ou apenas para agradar aos outros? 3 Quantas vezes ...

FELIZ ANO NOVO!


Espaço Aberto – Vera Lúcia
31 de dez de 2016 08:48




 

"Pense alto, pense grande! 
Viva intensamente! 
Viva o que há de melhor em você mesmo. 
Ofereça-se à vida! 
Sorria mais! 
Aproveite mais a cada dia, a cada instante.
 Olhe mais nos olhos das pessoas
 e não tenha medo de abraçar e de beijar 
quem quer que seja. 
Pense que as pessoas estão vivendo
 a mesma história que a sua."
Desconheço a autoria 

 
 




ESTEJA ABERTO A  TODAS AS
 OPORTUNIDADES DE 2017.







 

NÃO TENHA MEDO


Espaço Aberto – Vera Lúcia
31 de dez de 2016 08:41









"Dê amor e carinho e receberá igual ou mais…
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto
  que jamais será alcançado pelo mal…
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida…
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite… 
Uma boa ideia se transformará numa realização…
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
 Economize, mas com sabedoria. 
Não deixe de viver a vida por economia a pouco 
dinheiro e nem se venda por ele.
Ame com intensidade.
Não tenha medo de alcançar as estrelas.
E o mais importante dos ingredientes…
Encontre-se com Deus todos os dias…
Assim tudo se tornará muito mais simples 
e o seu ano será iluminado"!
Desconheço a autoria 

Feliz 2017 Meus agradecimentos e Mensagem para Refletir


videos – Generalizando Geral
31 de dez de 2016 14:45



NETWORK QUE INDICO E QUE PAGA BEM. http://www.scalelab.com/apply/sraza?referral=162680 MANDE SEU VIDEO: seuvideogg@gmail.com DEIXA SEU ...

Geraldo. Uma história para refletir


videos – IRMÃ MARIÉLI A ANDORINHA DE CRISTO
31 de dez de 2016 20:45

ÍDOSO ;. Você já parou para refletir como você enxergar o idoso?





Você já parou para refletir como você enxerga o idoso? Os depoimentos de Iara e Antônio Daniel nos emocionam e nos fazem ter certeza que o nosso trabalho ...
From: # VÍDEO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

UM VÍDEO DIFERENTE PARA REFLETIR.


videos – Meilin Santana
26 de dez de 2016 17:39



Reflexão.

Em minhas águas...


Priscila Conte – Priscila Conte
26 de dez de 2016 21:33

Ao procurar a palavra "maturidade" no dicionário para começar este texto, encontrei como última definição esta: "Fase do ciclo vital de um lago na qual se registra certo equilíbrio entre o recebimento de suas águas e a perda delas." Pois bem, acredito que seja a melhor!

Este ano, que para muitos foi péssimo, também não foi o dos melhores para mim, mas há anos tento ver o lado bom até nas coisas ruins. E de tudo o que aconteceu, com certeza aprendi muito. Aprendi, principalmente, a tentar equilibrar o que ganhei e o que perdi, procurando em mim mesma, nas minhas águas quase nunca calmas, manter a sanidade sobre quem sou e o que espero do futuro.

Não foi das mais fáceis das tarefas, confesso! E não foi uma tarefa para se tentar sozinha o tempo todo. Outra questão que tive de repensar este ano, no meio deste turbilhão de emoções, foi justamente aprender a pedir ajuda, a falar sobre o que me faz mal, a confiar que posso me abrir para algumas – pouquíssimas – pessoas para isso e finalmente admitir para mim mesma que posso, sim, ser frágil, deixando minha carapaça pesada um pouco de lado para permitir que as pessoas do meu mundo me vejam melhor e me ajudem quando eu precisar.

Mergulhar em si mesmo, ir lá no fundo, dói. Te arrasa em alguns dias, mas te faz melhor em todos os outros. É um processo em andamento, claro, porque é preciso repensar-se todos os dias, em diferentes graus de análise (E viva a terapia e minha querida terapeuta!).
Tem gente que não se permite ir até o seu próprio fundo, aquele que você mesmo nem sabe o quão profundo é – e que quando chega, tem até medo do que está encontrando –, mas é só assim que se conhece de verdade e começamos a nos tornarmos capazes de lidar, de fato, com nossos medos, problemas, com a nossa vida e a maneira como a vemos.

A maturidade me permitiu tudo isso e muito mais. Por conta do que aprendi amadurecendo, vivi melhor os dias incríveis que tive em 2016. Já reparou quão maravilhoso é poder conviver com mais qualidade e tempo com as pessoas que você ama? Poder ver seu sobrinho ou filho crescendo diante dos seus olhos, aprendendo mil coisas – inclusive com você? Poder aprender algo novo, que você nunca teve tempo antes, ou ir a algum lugar lindo, cheio de história, com uma pessoa especial? Valorizar as pessoas que "são" e não "estão" importantes para você? No meio dos perrengues, não deu para aprender a se virar e recomeçar e mudar e fazer dar certo?

Pense bem: estamos no fim de 2016 (e que fosse qualquer outro número... 2005, 1999, 2020...) e será que realmente foi tuuuudo tão ruim? Lembrando que, às vezes, é preciso viver o pior para valorizar o nosso melhor.


O que entrou e saiu das suas águas hoje? Será que você vai dormir sendo a mesma pessoa que acordou? O movimento pode ser suave, mas as águas não param...

Refletir a própria liberdade e encontrar a sua Liberdade transformadora



Pra refletir , que passa despercebido as coisas mais importantes dá vida


videos – Elizete Souza Costa Jardim
27 de dez de 2016 14:40

#01-Pra Refletir/ Não vale a pena ser desobediente ao chamado de Deus.


videos – Pastor Enoque Rezende
27 de dez de 2016 14:40

Jesus está voltando vamos refletir mais um pouco nos nossos atos DEUS NOS AMA



Fim de ano chegando... Feliz Ano Novo! / Mensagem para refletir


videos – Paz e Harmonia
28 de dez de 2016 02:39

AS FRASES MAIS FAMOSAS PARA PENSAR E REFLETIR


videos – Belas Frases
28 de dez de 2016 11:39



ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ ········· LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO ········· ▭▭▭▭▭▭▭▭▭...

Linda mensagem só para refletir


videos – Eliesiopereiraalmeda Almeida
28 de dez de 2016 14:39

O momento é de refletir (Ensinamentos Espirituais 28.12.16)


videos – TEMS Templo Espiritual Maria Santíssima
28 de dez de 2016 17:39



A missão do Templo Espiritual Maria Santíssima pode ser vista como uma convocação permanente à vivência do amor incondicional e à valorização do ...