abril acabar acontecer admin afirmo agosto agradecer ah ai ajuda alegria algua alguma alheia almeida ama amar amor ansiedade aonica apegue-se appeared aprenda aprendendo aprender aproveite assunto ata banalizar boas ca cabe caminho capacidade capazes cicatrizes cintia coisas comeasso confianassa coraassapso coragem costas criar cuidado deixa deixar deixe delas depressapso desejo despedida desperte deus devemos dezembro dias dinheiro disposto doaassapso dor ego enfim ensina entapso errado erros escolhas escolher espinho espinhos espiritual esponja estamos estapso esteja estiver estresse existe existem existir fa faassa falando felicidade feliz felizes fev fevereiro ficar filtro fique first fiz flor forassa forte fosse frases frente fundo gente gilson gosta gostaria gratidapso ha heranassa idade importa importante ir iria ja jago jamais janeiro jesus julgamentos julho juliana junho juntas junto juntos la leia lhe liberdade lindas livre lo ma maio maneiras mantra mantras marasso medo melhor melhores mensagens mente mesmo mestre mim morte motivaassapso muda mudar mulheres mundo negatividade ningua nishiyama novembro olha olhar on oraassapso ouassa outubro ouvir pai palavras parede participar passa paz pensa pensamentos perdemos perguntas permanecer pertinvolzes pessoa pessoas pior post postado postagens pra precisa pria prio problemas provavelmente qualquer queira questaues quiser raiva real realmente refletir reflexapso relaassaues relacionamento relacionamentos respostas reze ria rias rio sa saber saiba seja sejam sejamos seletivos sentimento sentimentos sentir sera setembro sexo si simpatia sinais solidapso sozinho sucesso supere tamanho tamba tempo tenha the tipo toma torna total tra tristeza trofa universo utilidade valorizar vamos veja velho veneno verdade verdadeiro vida vive viver vontade vou

terça-feira, 7 de março de 2017

Convicção é a chave para o sucesso!


Bruna Stamato
7 de mar de 2017 06:03

Não é o quanto de tempo. Nem o local perfeito, que determinará o sucesso ou insucesso. É a sua CONVICÇÃO.

A questão é que 90% das pessoas que decidem abrir um negócio, não ACREDITAM, efetivamente, no seu negócio. Elas não confiam que o negócio irá prosperar. Elas pensam "Ah, vou abrir um restaurante… Vai que dá certo." Só que nesse assunto, o "Vai que dá certo" é fatal.

Você pode ter tudo no papel, ter planilhas organizadas e gastos na ponta do lápis, se você não tiver a máxima certeza intrínseca de que é a TUA hora, o negócio da TUA vida, que você está total e completamente apto para exercer esse trabalho, não adianta nem começar.

Não é o quanto de grana que você investirá; Não é o quanto de tempo. Nem o local perfeito, que determinará o sucesso ou insucesso. É a sua CONVICÇÃO.

A convicção não deixa margens para dúvidas, não se assusta pela demora nas realizações dos planos. A convicção não ouve o fracasso. Ela não conhece o significado de "derrota".

Tenho clientes que chegam aqui no comercial do escritório e às vezes, eu escuto a conversa com o vendedor. O vendedor insiste em mostrar todos os benefícios de se ter uma página na internet, de se ter profissionais na administração do conteúdo online, explica a vantagem do preço se combinar a página na web com o catálogo impresso. E a maioria dos pequenos empreendedores prontamente responde "Agora não, obrigado, mais pra frente eu vejo isso.". Eu entendo que nem sempre temos a quantia disponível para investir imediatamente, porém, escute as propostas que chegarem pra você. Analise as que você acha que trarão real benefício ao seu negócio e guarde-as. Não é porque você não pode adquirir AGORA, que não poderá daqui 1 mês, por exemplo. O grande "X" da questão é que esses pequenos empreendedores estão com MEDO. Receiosos, e em sua maioria não acreditam que uma página na internet vai adiantar alguma coisa. Estão… Descrentes. E a descrença é um atestado de fracasso.

As pessoas tem medo de serem positivas demais, confiantes demais. Preferem trabalhar com cautela. Mas, se me permitem a insistência, ENTUSIASMO é fundamental!

Se você batalhou toda a sua vida pra chegar nesse exato ponto, você vai dar mais ouvidos às pessoas que você nem conhece, que insistem em te dizer que o PAÍS ESTÁ EM CRISE, que é um PÉSSIMO momento para abrir um negócio, que já tem 100 PESSOAS que oferecem o mesmo serviço que você, ou você prefere escutar o teu coração, a tua alma, que nunca deixou você se conformar com nada antes, exatamente para te trazer até aqui?

Permita-se EMPOLGAR.

Quando um coração está fraco e tem uma parada cardíaca, o que injetam direto para que ele volte a bater? Adrenalina! Adrenalina é vital para nós, humanos! Tem que ter adrenalina na nossa corrente sanguínea!

Não é porque você já tentou anteriormente e não obteve o êxito desejado, que você está fadado ao insucesso.

Você hoje é OUTRA PESSOA. Bem diferente daquela que tentou tempos atrás. Estamos em constante evolução. Acredite na sua evolução, na sua enorme capacidade.

Porque eu estou aqui escrevendo, se existem 1.5248.55.999… De escritores no mundo? Porque nenhum deles vai organizar as palavras da mesma forma que eu faço para criar todo o contexto que a minha alma quer eu passe. Ponto. Eu escrevo de uma forma única. Não me interessa se é melhor ou pior que outras formas de escrita, é única e isso me basta. Eu não quero copiar Clarice Lispector, nem roubar o lugar do Paulo Coelho, nem muito menos viver parafraseando os outros por aí. Eu quero EXPRESSAR as MINHAS ideias! Quem curtir, agradeço, quem não curtir, vai se identificar com outros escritores e assim é a vida. Eu não escrevo para me tornar milionária. Eu escrevo porque isso me dá SATISFAÇÃO PESSOAL. A realização pessoal vale mais que qualquer diamante do mundo. Lembre-se disso quando o medo do fracasso tiver querendo tomar conta de você. Sinta PRAZER. Afinal, quem foi que falou que o seu negócio precisa faturar 900 mil/ano para ser considerado um negócio de "sucesso"?

Quem determina o que é SUCESSO somos nós mesmos!

E o maior fracasso, na minha concepção, é ter todo dinheiro do mundo e ainda assim ser infeliz. É acordar todo dia para trabalhar com o que se odeia. É dormir onde se odeia. A infelicidade é o meu maior pavor. Do dinheiro a gente corre atrás.

"Se você acredita que pode, ou que não pode, você está certo" – Já bem disse Henry FORD.

Invista na sua ideia; No seu pessoal; No seu negócio; Na sua página na internet… No anúncio no jornalzinho do teu bairro.

CONFIE no Universo. Só assim, ele passa a confiar na gente e as coisas fluem.

Sonhar é de graça e é o primeiro degrau para REALIZAR.

Eu sonho. Eu sinto. E se eu sinto, dentro de mim, é porque existe.

"Sinto, Logo Existo – O Poder do sentir".

The post Convicção é a chave para o sucesso! appeared first on .