abril acabar acontecer admin afirmo agosto agradecer ah ai ajuda alegria algua alguma alheia almeida ama amar amor ansiedade aonica apegue-se appeared aprenda aprendendo aprender aproveite assunto ata banalizar boas ca cabe caminho capacidade capazes cicatrizes cintia coisas comeasso confianassa coraassapso coragem costas criar cuidado deixa deixar deixe delas depressapso desejo despedida desperte deus devemos dezembro dias dinheiro disposto doaassapso dor ego enfim ensina entapso errado erros escolhas escolher espinho espinhos espiritual esponja estamos estapso esteja estiver estresse existe existem existir fa faassa falando felicidade feliz felizes fev fevereiro ficar filtro fique first fiz flor forassa forte fosse frases frente fundo gente gilson gosta gostaria gratidapso ha heranassa idade importa importante ir iria ja jago jamais janeiro jesus julgamentos julho juliana junho juntas junto juntos la leia lhe liberdade lindas livre lo ma maio maneiras mantra mantras marasso medo melhor melhores mensagens mente mesmo mestre mim morte motivaassapso muda mudar mulheres mundo negatividade ningua nishiyama novembro olha olhar on oraassapso ouassa outubro ouvir pai palavras parede participar passa paz pensa pensamentos perdemos perguntas permanecer pertinvolzes pessoa pessoas pior post postado postagens pra precisa pria prio problemas provavelmente qualquer queira questaues quiser raiva real realmente refletir reflexapso relaassaues relacionamento relacionamentos respostas reze ria rias rio sa saber saiba seja sejam sejamos seletivos sentimento sentimentos sentir sera setembro sexo si simpatia sinais solidapso sozinho sucesso supere tamanho tamba tempo tenha the tipo toma torna total tra tristeza trofa universo utilidade valorizar vamos veja velho veneno verdade verdadeiro vida vive viver vontade vou

sexta-feira, 3 de março de 2017

Mude a sua frequência vibratória e seja um vencedor!


Wilson Pereira Figueredo
3 de mar de 2017 06:16

Viva uma vida feliz, saudável e equilibrada sem ansiedade, depressão e estresse!

Neste mundo contemporâneo, muitos dos valores que foram passados de geração para geração estão se perdendo e nos percebemos em meio a uma sociedade com valores invertidos. Grande parte vive imersa no materialismo e o consumismo nunca esteve tão em alta. Muitos jovens vivem apenas as relações virtuais. A corrida é tão grande para dar conta do que a sociedade espera de cada um, que grande parte da população mundial vive ciclos não fechados do passado, procurando culpado para os seus fracassos (seus pais, seu patrão, seu chefe, seu ex ou sua ex, o plano econômico do governo, etc.) e são essas pessoas que hoje vivem "o mal do século" a depressão, são pessoas infelizes, rancorosas e melancólicas.

Mude a sua frequência vibratória e seja um vencedor!

As últimas pesquisas revelam dados alarmantes, 350 milhões de pessoas no mundo sofrem desse mal. A depressão é uma das doenças que mais incapacitam pessoas ao redor do mundo. De acordo com um estudo divulgado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil é o país com a maior prevalência da doença no último ano, com 10,8% da população apresentando esse distúrbio mental.

Outra grande parte da sociedade projeta futuros catastróficos, é o que os especialistas rotulam de pessoas ansiosas. Ela é o gatilho para desencadear outros transtornos como a obesidade, ataque de pânico e transtorno obsessivo compulsivo entre outros. Dentro do ponto de vista psicológico, podemos definir ansiedade como um estado mental subjetivo carregado de apreensão e recheado de incertezas, caracterizada por excesso de pensamentos negativos, sensação de aflição, incapacidade de relaxar, tensão e preocupação exagerada. Segundo a OMS, a ansiedade atinge 10 milhões de pessoas.

Infelizmente são pouquíssimas as pessoas que vivem no aqui e agora, no momento presente, que é a única existência verdadeira, pois o passado já não existe mais e o futuro ainda está lá na frente. O que resta para ser vivido é o momento presente. Devemos olhar para o passado como experiências vividas para não cometermos os mesmos erros. É nossa obrigação se queremos ser pessoas vitoriosas projetarmos um futuro radiante, cheios de planos e realizações, mas para atingirmos essas metas devemos vivificar o momento presente.

Todas as pessoas de sucesso, as pessoas vencedoras, olham para as suas aparentes derrotas do passado como degraus para atingir suas metas futuras. Portanto não importa qual a atividade que você exerce no aqui agora, talvez não seja aquilo que você idealizou, mas esse momento pode ser a semente de um futuro melancólico ou de grandes realizações.

Se nesse momento você se considera um simples ajudante de serviços gerais, a partir de agora faça tudo o que for possível para ser o melhor ajudante de serviços gerais. Se a sua atividade for de motorista de coletivos, seja um motorista nota DEZ. Se você escolheu a medicina a sua profissão, seja um excelente médico, não importa se você trabalha no SUS ou em sua clínica particular, faça sempre o melhor.

Na atualidade muitas pessoas em seus locais de trabalho são consideradas "profissionais frustrados", isto porque muitos deles estão apegados a situações inacabadas do passado, ciclos ainda não fechados e pensam o seguinte: "por que escolhi isso para minha vida?", "culpa dos meus pais que não me deram uma educação melhor", "esse plano do governo acabou com a minha empresa" etc. Outro grande número desses "profissionais frustrados" devido a sua situação atual projeta um futuro incerto e melancólico.

Essas pessoas ainda não se deram conta que para ter um futuro de sucesso, precisam investir no momento presente. Para que o ser humano atinja a Verdadeira felicidade e o sucesso em todas as áreas de sua vida é necessário que faça tudo o que lhe cabe no dia de hoje com profundo sentimento de amor e gratidão, essas são duas palavras chaves para atingirmos o topo do pódio.

Amor, perdão e gratidão tem o poder de transformar o mundo. Como você vivencia essas palavras em seu dia a dia? Para saber como será o seu amanhã faça os seguintes questionamentos:

– Quais têm sido os padrões de seus pensamentos?

– Que rumo tem tomado a sua conversa?

– Que tipo de emoção você coloca em suas ações diárias?

Depois de responder essas perguntas faça o seguinte: Quando você for dormir a noite crie um quadro mental e imagine uma balança de dois pratos (balança da justiça).

Coloque em um prato tudo o que você pensou, falou e fez de positivo. No outro prato você coloca tudo o que você pensou, falou e fez de negativo. O prato que pesar mais é o seu amanhã, pois esses são os padrões que estão te levando ao fracasso ou ao sucesso. É onde você está colocando mais energia, onde está o seu principal foco no dia a dia. Portanto se você não está gostando do que está colhendo no aqui agora, ainda é tempo de mudar as suas semeaduras (pensamentos, palavras e ações).

Preste atenção nessa pequena história:

Havia um menino que estava com o seu burrico empacado, tentando fazê-lo andar o puxava pra lá, pra cá… e o burrico se mantinha no mesmo lugar, enquanto que o menino se tornava cada vez mais cansado, irritado.. até que o avô do menino, pega a corda de sua mão, afrouxa-a, senta calmamente e aguarda… e então o burrico sem a pressão da corda segue sua direção.

Na maioria das vezes funcionamos como o menino, quando algo não acontece como gostaríamos, ficamos empurrando, puxando a corda na direção que queremos. Com esse comportamento, insistindo em mudar a situação e não a nós mesmos, impedimos que outras possibilidades surjam, nos tornando cansativos e estressados, pois damos poder a pensamentos recheados de memórias autodestrutivas.

Aproveite o dia de hoje para investigar onde você está desprendendo sua energia vital, ou melhor, onde seu burrico empacou!

Um grande abraço e sucesso sempre!

The post Mude a sua frequência vibratória e seja um vencedor! appeared first on .